viernes, 5 de febrero de 2010

Valores incauculáveis

Muitas pessoas buscam incessantemente a felicidade, mas na verdade elas nao param para pensar que para muitas pessoas a verdadeira felicidade está bem ali ao seu lado, nas coisas mais simples até mesmo do seu dia a dia. Para mim o que conta mesmo sao as pequenas coisas, que no fundo se tornam grandiosas, simplicidade é a palavra!

um olhar,
um sorriso,
um oi,
um abraço,
um telefonema,
um beijo,
... valores incalculáveis.

Essa foto foi tirada sem dúvida na melhor semana da minha vida e a melhor viagem até agora, Barcelona, mais precisamente no Parc Guell do incrível e incomparável Gaudí! Tava "bem bela" no solzinho do parc comendo un bocadillo e tomando um refri, eis que vejo essa pombinha coisa mais fofa querendo umas migalhinhas do pao. Foi amor a primeira vista, adoro pássaros, ainda mais uma pombinha branquinha com detalhes em rosa, achei um máximo, e ainda ela era coisa mais querida, só falto ir embora comigo, tudo bem que na verdade ela tava interessada no meu humilde bocadillo, mas tudo bem, mesmo assim a presença dela foi ótima, haha!
Aiii como eu queria que a nossa mente produzisse um tipo de flash back dos melhores momentos da nossa vida...Já que isso nao é possível, fica a dica: Aproveite cada minutinho, daquele momento que pode ser um desses que no futuro vc queira que seja uma reprise dos top moments. E eu nao posso reclamar disso, pq de verdade sao muitos os momentos, situaçoes, gestos, palavras...que sao incontáveis que eu gostaria que voltasse, pelo menos para sentir aquele gostinho de como foi bom...

- Saudades de casa...