martes, 9 de febrero de 2010

- Tom and Jerry -


Nada como os amigos....os bons e velhos amigos de verdade, aqules amigos que sabemos que estao ali ao nosso lado tanto nas horas bacanas quanto nas ruins, que é ai que percebemos ainda mais o seu valor, pq amigos para as horas boas isso tem de monte por ae....mas aqueles amigos que estao ao seu lado desde que amanhece o dia e já se torna parte integrante dos seus dias e se torna fundamental em sua vida nao tem preço!
Amigos nao se mede pelo tempo que se conhece, mas a Adri posso dizer que somos amigonas de facul já há uns bons 2 anos e sempre foi a mesma coisa....nao nos desgrudávamos na faculdade e nas viagens com a turma até uma de nossas professoras colocou um apelido na gente de tanto que a gente brigava: TOM AND JERRY! Mas sabe.... axo que por isso até que nos damos tao bem, pq somos totalmente diretas, sinceras uma com a outra, até demais as vzs, haha! Mas por isso que nos torna tao amigas, pq nao temos meias palavras ou nao temos dedos para falar absolutamente nada uma com a outra, tudo sai espontaneamente, natural, como se estivéssemos conversando de irma para irma.
Posso dizer que tenho nessa vida muitos amigos, mas grandes mesmo, nao cabe nem em uma das minhas maos, e ela a Dri sem dúvida é um destes meus dedinhos! Eu tava muito querendo voltar ainda esse mes para o Brasil, pois a saudade estava transbordando e morando sozinha a saudade ainda fica maior, mas desde a sua chegada dia 25 de janeiro, eu mudei total o meu pensamento. Em 2 semanas já fizemos tantas coisas que daria para escrever um livro e eu sei que virao ainda muito mais histórias para contar. Axo que de tanto que ficamos grudadas esses dias foi dela que peguei uma virose, pois ela tava 3 dias mau e logo depois fui eu a ficar com os mesmos sintomas que ela. Ficar em casa o dia todo comendo, vendo os programas toscos espanhóis na tv com ela enssacada no seu saco de dormi com o seu fom e eu no outro sofá com a minha "cobertinha", ver pela milésima vez os filmes do meu pc com ela, sair de "tapas" e de festa, gravar os vídeos mais engraçados do mundo - podres de borachas, tirar centenas de fotos, caminhar pela cidade bem locas sem rumo, ir no carrefour fazer compras para o mes e depois nao ter como voltar a pé de tanta coisa que compramos, pragramar viagens, fazer cola para a prova de Mkt pq ao invés de estudar no dia da prova passamos o dia vadiando - almoço na muralha da china e depois banho de sol regado a um burrifador de regar plantinhas e ainda nos damos muito bem na prova!, fazer um curso de mergulho em SC de 4 dias que nos rendeu risadas até hoje...(momentos de como eu morrendo enjoada no barco na hora do batizado do mergulho que passei umas 4h vomitando sem parar, dizendo que eu nao enjoava pq eu ja tinha andado no cisne branco em Poa e nao enjoei, e ela se matava de ri....comigo branca, palida, morrendo naquele barco!) ou entao....na volta a gente brigando quando paramos no japones para comer no meio da madruga e eu caindo de sono comendo rápido e ela me dizendo come devagar, nao enrruga a testa! Pra que foi neh....mandei ela longe, voltamos brigadas para poa, mas depois de alguns dias já estávamos de boa. Ou entao as duas jogadas na beira da praia em Bombinhas torrando no pior horário do sol e indo correndo se atira na água pq o sol tava queimando demais...(ai, aiiii meu joelho da ardendo....e fomos correndo que nem locas se molha). No meio da madrugada entao, ela com dor de ouvido na beira da cama xoacoalhando a cabeça para sair a água do mergulho e eu me matando de ri e ela furiosa...haha. Ou as suas explicaçoes sobre tapas e cañas, hiláriaaa! Mas nao sao só as palhaçadas tem boas frases dela tb como, em uma conversa sobre pássaros ela disse o seguinte: Imagina guria tu ter asas e nao poder voar - falando das pessoas que deixam os passarinhos nas gaiolas. Ou as suas teorias sobre a vida....sao ótimas de verdade e aprendi e aprendo muito com ela todos os dias.
Graças a deus que a zilhoes de km longe de casa tem uma pessoa assim perto de mim e tenho o prazer de acordar e ir dormir com som pelo menos de sua voz de boa noite. O vazio que era vazio agora nao está tao mais vazio....os meus dias tem mais colorido e eu vejo dia a dia o quao bom é ter uma amiga de verdade ao nosso lado. Vai dá tudo certo para nóis Dri, sabe pq?! Pq nós somos do bem e merecemos tudo de bom nessa vida! AMÉM.