jueves, 29 de diciembre de 2011

OS QUE MARCARAM 2011

PAI

Não porque ele é o meu pai, mas SÉRIO ele é o melhor! MELHOR companheiro, amigo, cozinheiro, meu eterno herói que eu NUNCA imaginaria a minha vida sem ele, seria algo INADMISSÍVEL. Esse sim é o Homem da minha vida!

HANI

Bebezinha da mãe, coisa mais preta brilhantezinha do meu céu! Foi a MELHOR aquisição do meu ano, que nem diz a vovó: presentinho de grego! Mas nem é! É  alegria da casa, é o tormento e a calmaria. É ela que tem o melhor xerinhu do mundo! 

MÃE

É o meu porto seguro, a mulher que eu mais admiro e amo no mundo! Amor Maior!

CAROL

A gente passa brigando e se cutucando o dia todo no trabalho, a gente briga, mas se adora! Não imagino mais as minhas manhãs e tardes sem você relinchando, bufando, rosnando e pedindo para desligar o ar condicionado e tirar as minhas músicas tunti tunti. Te gosto de um jeito meio torto e delicado como um “dedo destroncado” como vc diz, mas eu gosto muito! Mesmo você sendo a pagodeira mais chata do mundo!

GABI

Construiu o seu castelinho! E a cada dia se torna fundamental nos meus dias e na minha vida. Parceria seria uma palavra pequena demais quando se trata de uma grande amizade que se fortaleceu.


Ela reapareceu no finalzinho do ano e tornou os meus dias mais alegres, divertidos, (roots é claro!) e muito mais colorido! O lindo está na simplicidade e você traz isso para mim...

MEXI

Aprendi tanta coisa com você! Que saudade das nossas conversas... "quando a gente conversa contando casos besteiras", eu tenho uma vontade de sair correndo e querer abraçar o mundo inteiro, me sinto mais do mundo ainda! Saudade do meu amigo mais intelectual do mundo e claro! Do nosso carnaval, haha!

ROSA

A pequena Rosa se foi e deixou a Rosa mãe no seu lugar! Brincadeirinha! Ninguém se foi e de pequena não há nenhuma rosa, tanto na beleza quanto no tamanho elas são lindas, grandes e belas! Nunca me senti tendo duas mães, mas ás vezes é assim que eu me sinto. Obrigada pelo carinho, companheirismo de todo esse ano. Que este nosso laço só se fortaleça com os anos que virão.

GI

"Essa menina mulher da pele preta"... Aiii como eu gosto dessa Gise! Simpatia, gente boa é pouco! Simplesmente sou tua fã de carteirinha, obrigada por não me matar todos os dias e ser a pessoa mais pacienciosa do mundo com a véia aqui! 

CRIS

Ela é a saudade de todos os dias! Saudade da Cris irritadinha e daquela Cris que tem o poder de encantar o mundo com um simples sorriso ou AQUELA gargalhada tão boa de ouvir! Sinto a sua falta de uma forma inexplicável...


A minha Lú, a minha LUZ a minha magrela! Não é novidade ela ser um dos maiores destaques na minha vida, é eterna melhor amiga que alguém pode ter! Você nem é amiga mais... é a minha irmã! Te amo absurdamente!








- Empatia -


     Nunca gostei de pessoas efusivas. Acho que aquelas pessoas que chegam de mansinho tem o dom de me cativar e garantir o seu lugarzinho mais do que especial no meu coração. E com ele não foi diferente...
     Sabe aquelas pessoas que a cada dia vão te encantando mais e mais e se tornando fundamentais na sua vida? O Gabi se tornou essa pessoa para mim. Amizade é um tesouro e aquelas que se tornam mais do que especiais eu guardo a 7 chaves para vida toda!
     Amizade tem que ter empatia e isso temos de sobra... todos os momentos se tornam especiais, por mais simples e menores que sejam se tornam mágicos! Pode ser no terraço tomando um chimarrão conversando sobre a vida e revelações "bombásticas", haha, ou em uma OPEN BAR em plena quarta feira ou em um acampamento cantando, dançando e curtindo horrores o momento, ou pode ser também no mesmo time de vôlei (invictos é claro!), ou também nas programações do verão, Trip Jamaica, Trip The Beach e as próximas que vierem, ou nos momentos que antecedem a entrega e apresentação do tcc de loucura e ligações desesperadas de um "help". 
     Como uma boa piscina já sofro por antecipação e de pensar que não te terei daqui alguns mesinhos aqui mais pertinho de mim já me causa tamanho desconforto. 
     Sei lá... hoje eu só precisava escrever isso para você, já me sinto mais leve!