jueves, 29 de diciembre de 2011

- Empatia -


     Nunca gostei de pessoas efusivas. Acho que aquelas pessoas que chegam de mansinho tem o dom de me cativar e garantir o seu lugarzinho mais do que especial no meu coração. E com ele não foi diferente...
     Sabe aquelas pessoas que a cada dia vão te encantando mais e mais e se tornando fundamentais na sua vida? O Gabi se tornou essa pessoa para mim. Amizade é um tesouro e aquelas que se tornam mais do que especiais eu guardo a 7 chaves para vida toda!
     Amizade tem que ter empatia e isso temos de sobra... todos os momentos se tornam especiais, por mais simples e menores que sejam se tornam mágicos! Pode ser no terraço tomando um chimarrão conversando sobre a vida e revelações "bombásticas", haha, ou em uma OPEN BAR em plena quarta feira ou em um acampamento cantando, dançando e curtindo horrores o momento, ou pode ser também no mesmo time de vôlei (invictos é claro!), ou também nas programações do verão, Trip Jamaica, Trip The Beach e as próximas que vierem, ou nos momentos que antecedem a entrega e apresentação do tcc de loucura e ligações desesperadas de um "help". 
     Como uma boa piscina já sofro por antecipação e de pensar que não te terei daqui alguns mesinhos aqui mais pertinho de mim já me causa tamanho desconforto. 
     Sei lá... hoje eu só precisava escrever isso para você, já me sinto mais leve!   
    

No hay comentarios:

Publicar un comentario