lunes, 21 de enero de 2013

Quando o amor acaba?




     Será que eu era daquelas crianças perguntadeiras que queriam sempre saber de tudo? Não lembro, só sei que nos dias de hoje tenho monólogos intermináveis comigo e comigo mesma, redundante não? Mas sim. Um deles que tive estes dias era a respeito do amor....afinal, quando que ele acaba? Bom...acho que é um assunto que pode dar muito "pano para manga". Sendo muito prática e objetiva para mim o amor tem uma relação diretamente proporcional com a admiração, sim, ADMIRAÇÃO eu disse! 
     Eu já tive admiração e fui fã de tanta gente, e isso vai desde o Leonardo Di Caprio, backstreet boys, Guns N roses, Space Girls e outros e quando eu gostava a minha mãe dizia que era uma fase que ia passar como todas as outras. Como eu amava na época achei que nunca ia deixar de gostar, mas foi só a admiração passar que o amor passou, se foi embora. O deixar de amar, pode também implicar outros fatores, mas o principal é a admiração, sem ela, não há amor que perdure.
     É tão mais fácil começar a gostar de alguém que admiramos e também tão difícil de deixar de amar quando esse sentimento continua nos acompanhando. Foi assim que percebi que de todos os AMORES e "amores" que passaram em minha vida só me sobrou UM!