lunes, 8 de marzo de 2010

OVIEDO - ESP


Mais uma das cidades encatadoras da España - OVIEDO! Trabalhei até as 5h da manha de domingo e as 7h, Eu, Dri, érica, Lúcia, Marcelo e Gui pegamos um bus para passarmos o dia conhecendo a cidade. Fui caindo de sono e podreee mas mesmo assim foi muito bacana!


Chegamos em Oviedo lá pelas 9h da manha e fomos conhecer os principais pontos Turísticos, como a catedral, a parte nova da cidade, Sao miguel de Lillo, Naranco e no mais...caminhar e caminhar pelas ruas.


Deixamos para ir em Naranco e sao miguel de Lillo por último pois ficava em uma montanha ai tivemos que pegar um onibus para chegar lá e mais caminhada....Levamos claro a viola para matar o tempo pois a passagem de volta já estava comprada para as 19:30 para voltarmos para León ai ficamos um tempo por lá mesmo, curtindo a nossa paceria musical ao som da viola e eu e as gurias na cantoria, haha! O brabo foi o frio, mas no mais foi tudo ótimo...


Chegamos em León as 21h eu claro, podraçaaa pois já fazia umas 36h que nao dormia. Cheguei em casa e apaguei é claro. Hj dia 8 de março a semana recomeça e além disso fiquei mais velha...24 anos. O dia é hj, mas a festa será amanha e quinta tb! Agradeço a todos que me ligaram, mandaram mensagens, emails e etc , obg pelo carinho de sempre!

No hay comentarios:

Publicar un comentario