lunes, 31 de mayo de 2010

- Música -

Escrever oq me dá na telha do assunto que bem entender na hora que quiser é uma terapia... semprei gostei das palavras escritas, muito mais do que as ditas diga-se de passagem. Depois de um dia de muito trabalho chegar em casa e ainda ter que estudar uma pilha de matéria para os exames que já sao semana que vem, é foda. E parei e notei uma coisa.... e da importancia que a música tem para mim.

A minha vida eu poderia dizer e descreve-la com trilha sonora e tudo, momentos, pessoas, situaçoes teriam uma música para cada momento vivido. Talvez por isso seja tao eclética com as músicas.... imagina se eu gostasse somente de escutar "Tiesto" a minha vida seria 100 porcento locurada! haha. Mas nao é bem assim... a música reflete o meu estado de animo, o que escuto em dado momento é aquilo que a minha alma quer escutar naquele instante. Eu nunca gostei do silencio, a nao ser quando eu quero dormir.... pq se nao eu passaria o dia escutando música e cantarolando pelos cantos. Imagina um mundo sem música? Nao, nem quero imaginar, seria o mesmo que primavera sem flor! Me apaixono todos os dias.... hj foi pela música!

No hay comentarios:

Publicar un comentario