jueves, 17 de junio de 2010

- My Brother -

Manooo, a guriazinha que sempre te "pentelhou" desde que nasceu está voltando e eu até já sei a primeira coisa que vc irá falar quando colocar o pé em casa: "Chegou o furaçao", haha! Saudade de vc, sabia?! Realmente a mae e o pai capricharam e fizeram dois filhotes completamente o oposto um do outro, cada um especial a sua maneira. Vc a cara do pai quando era adolescente, eu a cara da mae e com umas cosinhas do pai, vc o cara de poucas palavras, e eu falo mais que a própria boca, vc mais sossegado, e eu ligada a 220w como dizem, vc sempre foi mais da mae, e eu de "rabixo" atrás do pai indo com ele jogar bola e sendo o seu "menininho", vc com o seu mais de 1.85m e eu de 1m e meio nisso puxei bem a mae e vc nem o pai....passou ele bonito (a mae que dizia que parecia um gafanhoto quando nasceu por causa do tamanho das pernas, haha!) e eu uma bolinha bem redondinha sem nariz! haha. Nada como escrever e falar de pessoas que conhecemos como ninguém, falar de vc mano, do pai, da mae, da lú e do Bru sempre será um prazer, pq nada como escrever sobre pessoas que amamos e sentimos a sua alma. E vc mano, alma seria a sua palavra! Homem de alma pura, única um coraçao do tamanho do mundo, sem exageros! Lembro como se fosse hoje.... agente andando de bici na frente do prédio em POA quando eu tinha uns 6 anos e vc 12, engoli aquelas balas soft e tava morrendo com ela trancada na garganta e vc me pegou correndo e me levou até a porta do prédio que estava fechada, e vc mesmo pequeno colocou a porta a baixo até que abriram e vc me levo até a mae que me deu um tapao nas costas e a bala foi longe, roxa até a cor eu lembro! haha. Se nao fosse vc.... meu pequeno, grande herói! Lembro tb vc me contando que nao existia coelhinho da páscoa e muito menos papai noel, foi a maior decepçao da vida! Sendo que eu lembro até hj como vc falou: "o sua idiota vc nao ve que nao existe papai noel e coelhinho da páscoa é tudo mentira"! haha. Dai era eu em todos os natais perguntando quem seria o papai noel! Bem coisa de irmao mais velho contar isso! Lembro que eu adoravaaaaa pegar e escalar a sua estante e pegar os seus avioes, bonecos, carrinhos para brincar enquanto vc estava na escola, e quando chegava e via que estava fora do lugar quase me matavaaaaaa! haha. Lembro tb que na cestinha de páscoa eu comia a minha em menos de 3 dias e vc guardava todos os seus chocolates e comia 1 por dia e durava décadas e lá ia eu roubar os seus! Lembro que quando era pequena chegava na sua sala de aula e falava com toda a turma, sendo que eu tinha uns 8 e vc 16 e nao entendia como eu pudia chagar em uma sala e sair falando com as pessoas assim...haha. Lembro das suas implicancias comigo em uma época que a mae cortou uma franjinha no meu cabelo e vc dizia que eu tinha um topete igual do Itamar Franco, haha, ai eu ficava puta da cara e quando dizia que eu era da somália de tao magrelinha e eu dizia que vc era da Mongólia! Implicancias, implicancias... coisas de irmaos! Sao tantas histórias que eu poderia descrever... mas na verdade eu só queria dizer que sinto saudade e que voltarei sim daqui a 1 mesinho para casa, mas o furaçao voltará mais calminho mano só como diz a mae "metralhadora" vai ter, pq imagina 1 ano sem se ver....tem muito oq contar e oq dizer. Se eu tivesse um pedido agora seria um abraço de vcs com certeza, aquele abraço conjunto: eu, mae, pai e mano. Meus tesouros, bem maior que eu tenho nessa vida!

- Cuenta atrás: 31 dias!

No hay comentarios:

Publicar un comentario