jueves, 24 de junio de 2010

Os dias voammmmmmmmmmm


Essa frase: "os dias voam" aterrizou em meus pensamentos hoje. Dizem que quando é bom demais, as coisas passam rápido e foi assim esses últimos 10 meses foi como se eu vivesse uma vida toda nestes meses.... Vivi como os meus 24 anos em apenas 1 ano. Foram tantos momentos bons a serem lembrados, as vezes queria ter um botao de STOP e << para congelar aqueles momentos que eu gostaria de eternizar um pouquinho mais ou voltar para que eu sentisse de novo momentos, situaçoes que foram tao mais taoooo únicos que mereciam um REPLAY. Sim eu já estou contando os dias para voltar para minha terrinha, mas fico com o coraçao a cada dia que passa também mais apertado sabendo que terei que deixar tudo isso para trás, a vida que construi aqui por mais que eu soubesse que seria por um ano, construi uma nova vida aqui, conquistei bons amigos, me encantei pelos custumes do povo español, me apaixonei pela cidade e pela qualidade de vida que eu tenho aqui. Ultimamente parece que os meus dias tem apenas 12h, quando eu vejo a noite caiu e mais um dia que se vai... A cada dia que passa a "euforia" da volta, do abraço e do carinho das pessoas que amo e estao lá me esperando envade os meus pensamentos e sonho todos os dias com esse momento mas sei também que terá um dia talvez 1 semana, 1 mes nao sei depois de voltar que a saudade de tudo isso que deixarei aqui vai sussurrar ao meu ouvido fazendo com que eu lembre de tudo que eu vivi aqui. A maioria das pessoas que me conhecem bem e quando souberam que eu viria para cá me disseram que eu era uma que nao voltava mais, pois estou voltando vim para ficar 1 ano e 1 ano ficarei, mas nada impede um retorno quem sabe um dia, com novos proprósitos e ideais de vida. O "velho continente" me encantou e eu sei que a minha história com ele nao acaba aqui.... Mas só posso dizer e responder pelo hoje, e o hoje o que eu quero é voltar para casa e matar essa saudade que me mata e sentir o xerinho de mae, o abraço do pai, o sorriso do mano, o beijo do Bru e o olhar amigo e sincero da Lú, neste momento seriam valores incauculáveis.

- 25 dias....

1 comentario:

  1. tu tá quase lá guriazinha... e daí tu vais ter os beijos e abracos que tu quiser... que rico!
    dá um rolé por porto alegre em minha homenagem. aproveitando assim cada segundo. com a janela aberta e o vento no rosto.
    (Julia)

    ResponderEliminar