lunes, 5 de julio de 2010

Aún no me lo creo


Até agora tinha acompanhado todos os jogos do mundial, e justo oq eu nao vi o Brasil perdeu! Ainda nao acredito que voltaremos para casa mais cedo...bom, como diz meus amigos espanhóis, vcs jé tem 5 mundiais deixa alguém que nao tem nenhum ganhar pelo menos uma vez, haha! Já estava vibrando e torcendo demais tanto para o meu Brasil quanto para Espanha, agora é seguir com "la roja" e ojalá que ganhe esse mundial. Mas mesmo assim, saber que nao terei mais partidos para assistir do meu país nao é a mesma coisa...e justamente quando acabou o jogo com a Holanda estrava com meus amigos em um onibus de city tour dormindo nos bancos de tao cansados e quando eu ouvi no rádio o motorista escutando e veio a seguinte frase: "o país que tem 5 mundiais agora chora"....ai eu dei um pulo do banco e fui lá perguntar se era verdade mesmo, descemos do onibus e paramos em um bar que tinha um telao passando entrevistas dos jogadores da holanda, e partes do jogo....Bom...já que nao deu Brasil nessa copa que de a minha España entao, ficarei feliz, que venha a Alemanha!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario