miércoles, 21 de julio de 2010

Lar doce lar...


Demorou...mas chegou o dia, o primeiro post do meu lar, doce lar! Ainda estou em estado de alfa....eu diria! haha. Nao caiu a ficha ainda! 1 longe longe de tudo isso....e voltar é um pouco estranho, readaptaçao seria a palavra! Caminhar nas ruas e escutar a sua lingua predominando, ter que esperar o sinal vermelho e atravessar na faixa de segurança, sair do veraozinho e o clima seco que estava acostumada e chegar no inverno e esse tempinho húmedo e chuvoso, rever pessoas que vc ficou 1 ano sem ver e notar o quanto essas pessoas mudaram e principalmente notar a mudança em vc mesmo em absolutamente em tudo! Ser recebida na porta do aviao pelo porre e xarope do didi, e logo ser recebida com o abraço no portao de embarque da mae, pai e da lú chorando ao me verem nao tem preço! Ainda nao faz nem 48h que cheguei....falta muitas coisas a serem feitas, quero fazer aos poucos e redescobrindo o prazer de certas coisas....Jogar conversa fora com os amigos, tomar um chimas, comer a comidinha da lú e do pai, caminhar de braço dado com a mae, rever pessoas queridas e algumas coisinhas mais eu já fiz mas falta coisas como: É claro rever mais pessoas importantes para mim, comer um churras, ir na redençao em um domingo a tarde, ir na lima tomar uma ceva e jogar conversa fora com os amigos, ir num pagodin e tb em uma rave, comer um bom sushi, e claroooo daqui uns diazinhos ir pra SP acabar de matar o resto da saudade que me mata!!! Agora sou eu que te peço.....volta AMOR!

No hay comentarios:

Publicar un comentario