viernes, 27 de agosto de 2010

Aiii como eu queria....



Gostar do meu TCC da mesma forma que eu gosto de:

- Arrumar a minha mochila e ir VIAJAR, seja lá qual for o lugar...no sentido de estar indo, é oq importa!
- DORMIR  sem colocar o despertador as 6h da matina, dormir "até o cú fazer bico", ainda mais com essa chuva, nada melhor!
- COMER aquelas coisinhas "gotosas": Churros, pipoca com guaraná, torta fria, sonho com mumu, tortinha de limao, nega maluca, mousse de chocolate, pastelina, salgadinhos do armelin (de preferencia aquelas bolinhas que mastiga e sai o requeijao!), churrasco do meu pai, a cassata da mae, o mousse de morango da Lú, o capuchino da Famecos, o Kebab de León, a batata frita com queijo e orégano do pinguim, o petit gateau do hotel, o fondue de chocolate de gramado, chocolate lindt, bolachinha trakinas, ovomaltine do bobs....e etc. Aff acho que depois irei dar uma passadinha no mercado!
- LER, mas ler sem pressao, sem ser obrigado, ler escritores que eu adoro e lendo chego até me perder no tempo e nos meus pensamentos.
- SAIR com os meus amigos, seja lá para onde for...que seja apenas para uma mesa de bar ou um chimas com pipoca já está valendo muito!
- De ESTAR com pessoas especiais, que fazem de simples instantes, algo para ser lembrado por longos períodos. Momentos esses, que somente pelo fato de recordar, já nos pegamos sorrindo relembrando como foi bom.
- SONHAR, VIVER, SENTIR, BEIJAR, CONSEGUIR, REALIZAR, TOCAR, AMAR, BEBER....e inúmeros verbos eu poderia escrever que eu gostaria que fossem tao ou igual ao meu gostar pelo TCC!!!

Talvez se o único tempo livre que me sobra eu nao fosse obrigada a ler, ler e produzir o TCC eu nao iria me sentir tao aff....sufocada, com vontade as vezes de gritar e escrever e fazer qualquer coisa menos isso! É que as vezes parece que ele tem voz própria, ele me chama, e eu nao gosto desse sentimento de autoridade e pocessao sobre mim, mas hoje teremos uma conversinha bem de perto e eu direi assim: "Tche eu so livre"! Faz assim, fica achando que me manda....e eu finjo que cumpro com a minha obediencia! Ok?!

No hay comentarios:

Publicar un comentario