miércoles, 11 de agosto de 2010


Eu gosto de escrever e sempre tento expressar fielmente o que eu sinto nas palavras. Porém hoje depois da aula de TCC I cheguei uma conclusao....terei que abandonar o meu livro que estou lendo e começar a ler de fato coisas a respeito da temática do meu projeto que nao será nada fácil, acredito também que nao há TCC fácil de ser produzido a nao ser que voce queira fazer um trabalho assim....qualquer o que nao é o meu caso. E se fosse apenas isso também né....mas nao, tenho mais 7 cadeiras com trabalhos e provas e mais o trabalho, aff. Esse semestre vai ser puxado, que bom só assim ocupo meu tempo ocioso prodizindo coisas úteis e absorvendo mais cultura e aprendizado profissional nunca é demais. Nao dizem que quanto mais coisas a serem feitas, mais coisas voce acaba fazendo? Entao....tomara que seja assim mesmo, bem que poderia dar uma "espichadinha" nestas 24h a partir de semana que vem, né?! haha. Mesmo tendo que ler pilhas de livros e escrever "zilhoes" de materiais para o projeto, espero nao perder o costume de postar aqui no blog, até porque muitas vezes é uma terapia, acho que isso nao vai mudar mesmo que tenha que passar os dias escrevendo, escrevendo.....

No hay comentarios:

Publicar un comentario