miércoles, 17 de noviembre de 2010

"Que seja doce"


      To afim de fazer outra tatuagem hoje, e lá vai eu.... fazer mais otra! Só sei dizer que trem que vicia.  Dessa vez nao foi um dragao, uma estrela, ideogramas japoneses, tribais, frase para os meus pais, golfinho, mais ideogramas... foi uma frase que para mim significa muito, mas talvez para muitos possa parecer sem sentido. Comentei com amigos dizendo que ia escrever "QUE SEJA DOCE", absolutamente ninguém entendeu... mas como oq importa mesmo é oq significa para mim, eu fiz! Mas para alguns tentarem entender um pouco segue abaixo o trecho de um dos fragmentos de um conto do Caio em que esta frase está inserida e talvez assim... possa ter um pouco mais de nexo para quem nao consegue entender tudo que pode traduzir uma simples frase que eu digo todos os dias quando amanheço...




“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.” (Caio F.)



2 comentarios: