lunes, 20 de diciembre de 2010

Ainda lembro...

    Eu me lembro bem direitinho exato 1 ano... Onde eu estava, o que eu estava fazendo, os pensamentos e os sonhos que eu tinha em mente e principalmente o meu pedido ao bom e velho "Santa Claus". Eu diria que muita coisa mudou desde entao...e fundamentalmente a minha visao das coisas, das pessoas e de mim mesma! E se hoje quase vésperas do natal eu fosse pedir alguma coisa eu pediria VIDA, mais VIDA e dias doces neste ano que está para começar.
    Natal de 2009 eu passei o natal somente com 2 amigos fazendo uma cena de natal dentro de um bar fechado, a neve caindo lá fora e apenas nós 3 juntos e logo após eu teria que trabalhar... foi o primeiro natal longe da família e eu ficava mentalizando que o próximo seria diferente eu estaria perto das pessoas que eu mais amava e aquele seria o último longe. Nesse ano irei passar como sempre foram todos os anos anteriores, mas hoje eu vejo que pelo fato de ter passado longe da família, nao deixou também de ser um momento marcante na minha vida e muito especial. Acho que quando a gente ta longe temos o custume de aumentar o tamanho das coisas... e valorizar demasiadamente os sentimentos. Era algo novo, eu nunca tinha vivido aquele momento... hoje talvez eu veria esse momento de outra forma e com certeza "desfrutaria" muito mais. A saudade é inevitável das coisas e das pessoas que amamos, a nao ser que você tenha um coraçao de gelo, o que nao é o meu caso... sinto sim, todos os dias falta de inúmeros momentos e algumas pessoas. Guardo estas lembranças em um lugar muito especial, mas hoje eu sei, que viver o momento é muito mais VIDA do que ficar preso a qualquer que seja o sentimento ou um momento passado que você nem sabe se algum dia vai voltar e ficar acorrentado a algo que passou. "Eu joguei as algemas fora"! As vezes eu falo para a minha mae, eu to com saudade de tal coisa e ela me diz: Que bom que você sente saudade e viveu isso... pelo menos você viveu algo que marcou você para sempre.
    Triste daqueles que nao vivem e nao tem sequer bons momentos a recordar! Da minha vida até agora eu posso dizer que vivi intensamente cada momento que eu pude, porque a vida é bem mais do que a segurança de um trabalho e que você consiga pagar as suas contas... isso é ótimo é claro, mas isso por si só nao é vida! Eu quero isso e muito mais... quero que cada dia tenha um encanto especial e se tiver netinhos que eu possa deitar ao lado deles e contar belas histórias!

No hay comentarios:

Publicar un comentario