sábado, 16 de abril de 2011

Tantas coisas...


     Hoje me peguei pensando em coisas que eu realmente gosto e me fazem sentir em estado de transe, ou eu diria, o mais perto de uma conexão plena de leveza por aquele instante de segundos. É tamanha a energia transmitida que você sente os seus pulmões captando todo o ar que caiba neles e depois soltando suavemente, como se isso fosse parte dessa conexão.
      A foto que ilustra o post talvez mostre um pouco dessa coisa de... fechar os olhos e apenas sentir o momento, deixando a música e o instante tomar conta de você. São tantas as coisas que eu gosto como de fechar os olhos e sentir aquele ventinho tocando o nosso rosto em um final de tarde; gosto de sentar na beira da minha cama e olhar pela janela reelambrando momentos que se eternizaram e me fazem levar para longeeee pelo simples fato de lembrar; gosto de olhar pela janela e ver em cima dos prédios as pombas indo de um lado para outro; gosto de ficar olhando para o céu e tentando encontrar desenhos em nuvens; gosto de ver a tarde cair e o céu alaranjar com a cuia na mão em um dos parques da minha cidade; gosto do cheirinho do bolo assando; gosto do barulho de cream cracker da bolacha; gosto de arrumar a  minha mochila pelo simples fato de estar indo para algum lugar; gosto de ficar olhando pela janela a paisagem no ônibus quando eu viajo; gosto do cheirinho de banho recém tomado; gosto do cheirinho de café logo pela manhã e também em um final de tarde; gosto de cafuné; gosto de abraço bem apertado e beijo estalado; gosto de susurro ao pé do ouvido; gosto de mudanças de planos e de surpresa boa; gosto de um elogio em um dia que parecia infernal; gosto de chuva quando eu tenho o dia para ficar em casa; gosto de acordar sem despertador; gosto de comer brigadeiro ainda com ele quente com a colher na panela; gosto de mensagens inesperadas e telefonemas surpreendentes; gosto de chegar em casa e sentir o cheirinho da "neguinha"; gosto matar a saudade daquela pessoa que eu não via a hora de reecontrar. Gosto de pessoas e de situações doces e quando não encontro ou quando a realidade não me agrada crio então outra para mim, não mais bonita, mas pelo menos uma realidade que esteja entre os parâmetros da minha louca e fértil imaginação.
    Eu só quero que as coisas tenham sempre graça que soem de forma especial. Meu mundo é vermelho berrante, mas os meus sonhos são azul celeste!







No hay comentarios:

Publicar un comentario