miércoles, 15 de junio de 2011

GRANDE HOMEM


      O aniversário é seu e quem ganhou um presente hoje fui eu através de suas palavras: "Insano, disfarçado de mim mesmo, minha alma observa meu corpo descansando diante de toda essa loucura que cerca minhas opiniões e angústias e a única luz que vejo no fim 
disso tudo é você"
      Tudo que eu poderia escrever de você e para você seria pequeno demais diante da sua grandiosidade e eu diria complexidade. Você provoca um  turbilhão de sentimentos nas pessoas! Você é iluminado, único e isso é raro nos dias de hoje. É tanta gente se esbarrando nas ruas e tão poucas são aquelas pessoas assim... especiais, com uma luz indescritível como a sua. 
       Eu acho que eu escreveria um livro somente sobre você, somente com o que eu aprendi com você e as suas teorias de vida! (que hoje admito, eu devia ter ouvido mais!). Saudade da sua alegria contagiante! Eu não preciso fala mais nada porque eu sei exatamente que você sabe o que eu penso, sabe muitas vezes e me conhece mais que eu mesma, somente pelo olhar, pela voz e isso se chama cumplicidade e não tem preço!
      Te quero bem GUi, longe ou perto, passando séculos sem ver você eu sei que quando a gente se vê ou se falar é como se tivesse falado no minuto anterior. León nos trouxe mais do que experiência....nos trouxe VIDA e momentos que não se apagarão jamais!
      

No hay comentarios:

Publicar un comentario