viernes, 22 de julio de 2011

Amigo que é amigo...


      Dia 20 de julho foi comemorado o dia do amigo, mas eu diria, o dia do nojo! Aiiii por favor que coisa mais irritante o dia inteiro com mensagens estampadas em todas as redes sociais e no telefone aquelas mensagens padrão que você envia para toda a sua agenda! Me faça o favor! Não que eu seja sem coração, longe disso, é que eu não suporto hipocrisia! Receber mensagens daqueles amigos de verdade é uma coisa, mas o que me irrita e me dá nojo são mensagens de pessoas aleatórias, que faz séculos que não dão as caras e nunca houve um resquício de amizade mesmo, feliz dia do amigo para quem cara pálida?
    E tem aqueles que desejam aquele tudo de bom e o bla bla bla de sempre para aquele teu "amigo" do orkut, facebook só porque ali sinalizou que é o dia do santo aniversário da criatura, como se fosse uma obrigação desejar alguma coisa!
    Não é bem uma crítica, mas eu, particularmente não consigo ficar mandando mensagens para meio mundo só por mandar, só porque é uma data específica! Quem é amigo de verdade está no coração, podem se passar anos sem se ver e quando rever será como se nunca houvessem se separado pelo tempo, pela distância.
      Quando eu gosto realmente faço questão de gritar as quatro ventos o quanto uma pessoa é especial para mim, tenho uma certa dificuldade em guardar sentimentos fortes! E tenho certeza, que todas as pessoas que eu MAIS AMO sabem direitinho disso, podem não saber o tamanho desse amor e a força que ele tem, mas sabem da importância e do significado que possuem para mim. Continuarei mandando mensagens, telefonemas, emails e palavras sempre a todos que eu amo, mas aqueles que não significam muita coisa para mim não mandarei nem um FELIZ DIA DO AMIGO quem dirá outra coisa e espero o mesmo destes sem noção que cultivam tudo, menos uma boa amizade ou algum sentimento verdadeiro, destas pessoas quero distância!

No hay comentarios:

Publicar un comentario