lunes, 13 de febrero de 2012

Tenho dias lindos, mesmo quietinhos....


     Eu que não sou muito fã de "socializar", tirei o chapéu e me surpreendi de como uma festa de família (IV encontro da família Carvalho) pode ser incrível! A família por parte de pai é gigantesca e dos quatro encontros que já houveram este foi o primeiro que consegui participar. 
     No início admito, que a ideia de ficar beijando e abraçando meio mundo que não via a séculos já me fazia ficar com o pé atrás de ir ou não ir (sim, muitas vezes total bixinho do mato!), comecei a mudar de ideia pensando na tal "carne de ovelha", total desejo insuportável de comer sem parar, que não comia faz tempo. Chegando lá a carne foi ficando para segundo plano e a alegria de reencontrar pessoas que não via há tempos e colocar as conversas em dia foi maravilhoso e ainda mais tomando um bom chimarrão sentada com metade do corpo no sol e a outra metade na sombra deixando bater aquele ventinho do campo foi especial.  
    Muitas fotos, muitos abraços, muita cantoria no karaokê, muita comida e doces maravilhosos e rodeada de pessoas maravilhosas fizeram deste um final de semana especial. Um belo final de semana em família, eu diria...Tudo bem que fui vetada de pescar com os homens porque assustaria os peixes de tanto falar na beira do rio, e o meu pai querendo me deixar no meio da plantação de melancia, mas mesmo assim, já conto os dias para o próximo encontro...

No hay comentarios:

Publicar un comentario