jueves, 10 de mayo de 2012

Voa Calopsita


     Já faz 1 semana que estou morrendo de ódio da calopsita do meu vizinho. Todo santo dia a partir das 6h da manhã o "riquinho" do passarinho começa a cantarolar, se não bastasse o cachorrinho que eles tem que late toda vez que alguém entra e sai do apartamento, agora tem mais esse tal bixinho e parece que tem um porquinho da india também!
     Nada contra os animais, pelo contrário, gostar mais dos "bichanos" do que eu... impossível! O que eu sou total contra é tornar um apartamento o cativeiro dos animais. Ter asas e não poder voar, isso que é um crime! Crime contra os donos que deixam os pobrezinhos em gaiolas. Vontade de colocar eles lá para ver o que é bom...
     Estou perdendo manhãs de sono, podendo ficar na cama mais 2h por dia com a "calop" fazendo serenata para mim. Quero os "amadinhos" dos meus vizinhos soltem ela ou então... te toca mané! Vai morar em um zoológico!
    

No hay comentarios:

Publicar un comentario