miércoles, 26 de junio de 2013

As 11 situações que os operadores mais odeiam nos agentes de viagens:




1 – Odiamos quando o agente de viagens liga e fala: (Detalhe: Véspera de feriadão) “Aqui é o fulano da agência XY” já liguei para várias operadoras e ninguém mais consegue confirmar, tu confirma 2 lugares para o Rio no feriadão. (Respira) O que primeiramente vem em nossa mente? Raiva, depois? A constatação: A agência nunca antes vista nunca te liga e quando te liga você é a milésima opção dela e ainda te pede algo que ninguém mais consegue.
2 – Orçamentos com títulos: Cotação Nordeste, missão impossível, urgente, Divino pai eterno, Minas histórica, Beto Carrero...
3 – Você manda a confirmação com prazo para o dia e hora tal, a agência não dá sinal de vida e 2 dias depois liga e diz: “vamos fechar”, como assim cara pálida? Sem mais.
4 – Orçamentos com mais de 3 destinos, sem data específica, com muitos CHD, e mais de 3 opções de hotéis em cada lugar.
5 – Eles querem viajar em Janeiro ou Julho nas férias das crianças, querem resort no Nordeste ou Caribe, mas querem pagar baratinho.
6 – Vocês tem bloqueio para julho? Sim, para tal e tal destino nas seguintes datas e vôos, ahhh... mas essa volta não pode ser no dia tal?  SE É BLOQUEIO minha querida e meu queridoooo!?
7 – A palavra cancelamento e reembolso por si só já é um tormento.
8 – Ele quer cancelar o pacote, mas não quer pagar nenhuma taxa de cancelamento, ahã, senta lá Cláudia isso não existe!
9 – Tu faz um orçamento que leva a manhã toda fazendo e envia feliz para agência com sentimento de missão cumprida, aí 1 minuto depois a agência te responde: Ahhh ele trocou de data, pode recaucular? Arghhhhhhhhhhhh

10 – Qual o site do hotel ou pode me passar os vôos detalhados? Isso se chama preguiça, Google já ouviu falar ou entrar no site da companhia e olhar?
11 - Cota, cota e cota e não fecha nem a porta? E ainda pede exclusividade!

No hay comentarios:

Publicar un comentario