viernes, 26 de marzo de 2010

- Lú da minha vida -

Tem pessoas e pessoas....mas ela, a Lú, minha magrelita sem dúvida é a melhor pessoa que já conheci até hoje. Que falta eu sinto de vc....das nossas pacerias, dos nossos filminhos, comidinhas, dos seus doces só pra me engordar,haha, dos nossos programinhas caseiros....dos nossos paseios, festas, ou seja, simplesmeste da sua companhia, INIGUALÁVEL e ÚNICA! Quem diria que que a nossa hostória ia se tornar oq é hj....lembro como se fosse hj, acordando vc todos os dias qndo chegava para trabalhar e depois para almoçar juntas. E logo depois dividir apt e se tornar parte integrante e fundametal nos meus dias e na minha vida, para SEMPRE diga-se de passagem. Eu nao tenho certeza de muitas coisas, mas em relaçao a vc, eu tenho e sei a pessoa incrível que vc é, fico admirada de como um ser humano pode ser assim....uma alma tao doce e pura com um coraçao do tamanho do mundo. Tudo que eu vejo aqui...penso que iria amar tudo, chego a ver os seus olhinhos brilhando vendo as coisas que pude ver até agora e adoraria que estivesse aki comigo. Vc sem dúvida, ganhou muito mais do que uma amiga durante todo esse tempo que nos conhecemos....ganhou uma irma, uma fa sua de carteirinha. Nunca fui de esconder ou nao falar dos meus sentimentos....pelo contrário, até falo demais...deixo claro aquilo que realmente eu gosto e me faz bem. E falar de vc é como falar de um anjo...o meu anjo, magrela, magrela, mas minha anjinha da guarda! Aiii....Lú, saudade de vc seria pouco, é muito mais que isso....se vc estivesse aki cmg sem dúvida, desde o primeiro dia aki tudo teria sido mais fácil, melhor, e os meus dias teriam um colorido todo especial. Pq vc...é a minha lú, a minha LUZ....que ilumina a minha vidinha mesmo longe. Vc arrumou uma XAROPE que nem diz o pai para a vida toda! Obg por existir e ser assim....exatamente como és e fazer eu acreditar e sentir na pele oq é amizade verdadeira e algo que irá conosco para o resto de nossas vidas e se bobear nas próximas vidas tb!

- TE ECHO MUCHÍSIMO DE MENOS!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario