lunes, 10 de mayo de 2010

Ä caminho...

Eu sempre gostei da sensaçao do estar indo a algum lugar... arrumar a minha mochila, a emoçáo de uma pré viagem e toda a expectatica as vezes é melhor que a própria viagem em si. E uma coisa que eu sempre gostei de fazer é ver a estrada... eu amooo dormir, mas quando estou no carro ou no busao eu prefiro ficar olhando pela janela o caminho do que fechar os olhos e nao ver o trajeto e acredito que este momento de ver a estrada, as coisas passarem por mim seja este o momento que eu mais pense na vida e nas coisas a minha volta. Sim, a estrada me deixa "pensante". E me encanta ainda mais ficar olhando pela janela pq vejo paisagens lindíssimas e incríveis, pelas quais eu nunca tinha visto. As estradas nunca sao iguais e para mim pelo menos, o caminho, as vezes, é tao ou mais interessante que a chegada. Por isso abra bem os seus olhos ao viajar e veja tudo que está ficando para trás, e pense, pense nas coisas que vc nao pensa durante o seu dia a dia corrido. Esse momento é seu e de mais ninguém...

No hay comentarios:

Publicar un comentario