miércoles, 12 de mayo de 2010

- Meu Pai, Meu Zinho -

Aii que saudade do meu véio... meu pai, meu amigao, meu companheiro e paceiro de todas as horas! Saudade do simples fato de ter vc perto de mim, de sair para andar de bici no gasometro, ir na redençao aos domingos pela manha tomar um chima, de sentar em uma mesa de bar e ver o jogo do tricolor ao seu lado tomando uma ceva e em meio aos comentários do jogo filosofias sobre a vida tb, saudade do tempo que eu era ainda bem pikititinha e ia no marinha jogar bola com vc e via vc jogar as suas peladas e eu assitindo comendo picolé, saudade de quando a gente ia nos finais de semana na piscina e vc me ensinava a nadar e a boiar (achava um máximo) ou entao quando saia para fora da água e pedia para vc ficar ali e me segurar quando caisse na água, ou entao saudade das suas comidas maravilhosas que bota até a mae no chinelo quando vc vai para cozinha, saudade de provar os vinhos que vc comprava e fazia questao de eu sempre provar, saudade de comer o seu churrasco lá no tio e uma caipirinha acompanhando, saudade até das músicas horríveis que vc colocava e ficava cantando em casa só para me irritar, saudade de quando era ainda uma guriazinha nas fraldas e coloca o pézinho no seu rosto e adorava isso pq fazia coquinhas a sua barba, saudade de ficar vendo filme e adormecer no seu colo, saudade das suas massagens de elefante (delicado que só....haha!) acho que sei de quem puxei isso, hahaha! Saudade do meu Pai, meu protetor, do cara que fala duro, mas que se emociona com as coisas mais simples da vida, como um belo por do sol, do homam que parece as vezes uma pedra mas que faz poemas de uma sabedoria única, que educa, que ensina com a voz do coraçao! Saudade do Homem que sabe que a sua filhinha aqui já cresceu, mas que continua chamando de "minha guriazinha". Amo vc pela sua simplicidade, pelo seu caráter, pelo Homem que vc é e tudo que vc significa para mim. Que falta eu sinto de vc meu pai...

No hay comentarios:

Publicar un comentario