sábado, 14 de mayo de 2011

Quem vai senta no banquinho?






        Tem momentos que realmente se parecem repetir e muito no decorrer de nossas vidas... e mais uma vez uma das frases do Caio F se encaixa perfeitamente no que estou pensando neste exato momento: "Não é verdade que as pessoas se repitam. O que se repetem são as situações". O cenário, o local exato o contexto de um momento tudo pode se tornar propício para que uma situação se repita, e surge aquela frase: "tenho a impressão que já passei por isso", sem dúvida inúmeras vezes já ouve esse sentimento. Mas por mais que tudo conspire que seja a mesma "peça" ou o mesmo "roteiro" pré estabelecido se o personagem principal muda, tudo muda. E a história já não é mais a mesma.
        Bom, ruim? Eu diria que nenhum dos dois. É apenas diferente com um gostinho de algo vagamente semelhante. Eu digo vagamente, porque o foco é o ator principal e se o ator muda, o foco já não é mais o mesmo. O que eu quero dizer com isso? Simples. Que na nossa vida podemos conhecer inúmeras pessoas, algumas marcaram de alguma forma, outras nem tanto e há aquelas que nem ao menos são lembradas e não há nenhum resquício de memória, porque simplesmente não significaram nada. Algumas situações podem se parecer com outras, pessoas também podem se parecer, aparentemente eu digo, porque na essência ninguém é igual. Muitos podem passar pelo "banquinho" mas quem vai sentar nele... aí já é outra história! A gente sempre tem um palpite, eu tenho o meu e você tem o seu?!













No hay comentarios:

Publicar un comentario