sábado, 8 de octubre de 2011

Que geração é essa?


       Que geração é essa que hoje em dia os homens usam calças caindo da bunda? Houveram boatos que os homens de antigamente mandavam flores, abriam a porta do carro e diziam "eu te amo" sem medo, aaaaa e não só diziam como demonstravam este amor. Onde estão estes homens interessantes? Será que foram exterminados da face da terra junto com os dinossauros? Ou eles estão em alguma caverna escondidinhos que nem o Bin Laden estava?
      Estava aqui, pensando assim como o Bob (no seu fantástico mundo) e pensei  em quantos casamentos eu tinha ido nos últimos 10 anos, a resposta foi NENHUM! Isso mesmo NENHUM! E ainda mais, os meus amigos na faixa dos 30 anos a maioria se encontra solteiríssimo ou sem nenhuma perspectiva de amor á vista! E se formos pensar no tempo da vovó ou da mamãe, e aaaaaaaa sem pressão! Elas já estavam casadas e com filhos a muito tempo! Simmm, estamos em uma NEW GENARATION! A moda é pegar, mas não se apegar! É ir atrás dos seus sonhos, colocar o pé na estrada e se ficar alguém para trás, daí? Se algum dia tiver que voltar, voltará, mas sem pressa, se rola, rolou se não... o mundo não acaba por isso. As pessoas estão mais seguras de si, como se o amor fosse algo secundário, para não dizer item colocado na última linha da nossa listinha de objetivos. Ou colocado como naquelas listinhas de supermercado quando esquecemos de algum item rabiscamos na última linha quase não cabendo no papel, como se fosse um item extra!
      No mundo de hoje, nunca esperamos tanto por ele, pelo AMOR. Mas nós, somos o primeiro a fugir dele! Assim fica difícil né?! Essa New Generation nunca nos deu tantas possibilidades de amar, assim como a bandeira do arco iris onde toda forma de amor é permitido.
      O nosso mundo não começa por meio de uma "sementinha" plantada pelo amor? Então...nada mais justo que no decorrer da nossa vida a gente tenha um do nosso lado.

1 comentario:

  1. Muito verdadeira tua análise sobre a geração que não se apega...
    as vezes penso nisso também...as mudanças são necessárias, mas essa, não sei se foi para melhor...há quem diga que assim está bom!!
    eu prefiro as noites aconchegantes ao lado da minha alma gêmea...
    Dividir uma vida é mais que se apegar...é se entregar...e é isso que assusta os jovens!!
    acham que vão perder oportunidades, sendo que na verdade, estão ganhando o prêmio mais precioso: o amor!!!

    ResponderEliminar