domingo, 4 de diciembre de 2011


Quanto mais afastado ficamos de um lugar ou de uma pessoa a tendência é seguir o nosso caminho deixando para trás o que antes era presente. Certo? Errado! Por mais que a vida dê voltas e mais voltas (e olha que ela capricha nisso!) vamos seguindo o nosso caminho, mas o que foi especial isso fica, ou melhor, vai conosco a onde quer que estejamos. Não consigo deixar de pensar ou ter um carinho todo especial pelas pessoas e pelos lugares que foram especiais para mim. Hoje vivo o que eu quero, no momento que eu quero, não saio mais em lugares que não estou a fim, e muito menos convivo com pessoas que não me acrescentam nada e são um saco ficar na sua presença nem que seja 5 minutos. Dessas pessoas quero distância! Hoje em dia a minha agenda telefônica tem pouquíssimos nomes, faço questão de ter somente aqueles nomes que significam alguma coisa para mim, se não significa nada pode ter certeza que o seu número nem está mais lá! Bom... porque estou escrevendo isso?! Na verdade eu ia escreve justamente o tempo que eu não dou as caras por aqui... e pelo fato de ter ficado tantos dias sem postar é sempre difícil retornar. Aconteceu muitas coisas nesse meio tempo, me mudei, acabei meu tcc e só falta pegar o canudo daqui a 1 mês e esse finalzinho de ano (dezembro, caraca!!!) está servindo para fazer uma retrospectiva, esses últimos 2 anos foram incríveis! Dia 7 de janeiro estarei mais livre do que nunca e eu vou para onde o vento me levar....

No hay comentarios:

Publicar un comentario