miércoles, 23 de enero de 2013

Do lado esquerdo do peito


     Aniversário, nunca fui fã, do meu e nem de ninguém. Mas hoje é um dia especial, alguns anos atrás (não muitos, haha) veio ao mundo uma pessoa diferente, diferente de todas as outras que hoje habitam este mundo. Aos meus olhos quem conhece a alma, os pensamentos e os ideais dele se emociona e se identifica com esse alguém tão desigual, mas ao mesmo tempo tão do mundo.
     Lembro como se fosse hoje a gente almoçando naquele "semi restaurante" pós carnaval na calçada do estabelecimento isso em 2011 eu acho....ali eu percebi que estava diante de alguém especial e que se tornaria parte integrante da minha vida (mesmo que longe, logo depois) para sempre a partir daquele momento. O que fez com que eu notasse isso? Nada, simples assim..."uma alma especial reconhece de imediato a outra". Sim, nós somos especiais, eu sei disso, e não importa o que os outros pensem, (o nosso mundo é diferente deles!). Você é uma daquelas pessoas, que a gente pode ficar séculos longe, mas quando chegar perto novamente será como se nunca tivesse saído do nosso lado. O aniversário é seu, meu Grande e querido amigo Carlos Carreiro, vulgo Mexi, mas eu que te agradeço por você ser quem é e ser aquela pessoa que é sempre um prazer conversar por horas e horas...
     Sinto a sua falta, mas te considero tão presente na minha vida que ás vezes tenho a impressão que você nunca foi viajar. Obrigada por tudo, sinta-se abraçado neste dia e aqueles blá blá blá, ahhhhhh isso nem precisa te desejar, porque eu sei que você terá, porque simplesmente você é merecedor de tudo de bom nessa vida! 

No hay comentarios:

Publicar un comentario