lunes, 20 de mayo de 2013

Loteria





        
        Cada vez mais eu penso que ter um relacionamento bom e saudável em que ambos partilhem dos mesmos ideais  e seja a soma de um na vida do outro é cada vez mais utópico, ou eu diria é como ter a chance de ganhar na mega sena.  Portanto, se você tem alguém assim do seu lado que te complete por inteiro não deixe este alguém escapar aos seus olhos!
        É muito bom estar sozinho e não ser sozinho, mas também é muito bom dividir a nossa vida, a nossa intimidade os nossos medos, as nossas fragilidades, alegrias e sonhos com a pessoa que está ao nosso lado. Ter um dia exaustivo de trabalho e saber que ao final deste mesmo dia você terá um colo, um carinho ou simplesmente um: “Como foi o seu dia?” é gratificante. É melhor ainda saber que a pessoa que você está se preocupa com você e tem interesse real em sua vida, e que a sua vida não gira em torno do seu “lindo umbiguinho”. Estar junto é uma troca é a soma de duas almas.
        Ter uma boca para beijar, ter braços para te aconchegar ou alguém que fique com você em um sábado á noite, pode ser muito fácil o difícil mesmo é você querer e sentir “gana” de continuar com aquela pessoa que te faz bem.  Aquela pessoa que se encaixa na sua vida, que seja a companhia ideal de todos os momentos.
        O Amor é uma loteria, não é para todos, mas que quando ele venha que seja com doçura porque eu não conheço outra forma de amar que não seja assim, que não faça sempre o bem.  Se não for assim, não se decepciona amigo! Não é fácil mesmo encontrar o raríssimo Amor, mas quem sabe um dia deste você esbarra nele?!

No hay comentarios:

Publicar un comentario